Tuesday, February 07, 2006

no escuro do quarto

no escuro do quarto.
miles davis e john mclaughlin começam uma jam session fenomenal e intensa. os meus pés não param, acompanham inevitavelmente o ritmo contagiante da música. a música invadiu-me.
percebo agora porque lhe chamam a música do diabo.
a sala está impregnada com o cheiro doce do tabaco.
estou contagiado e não paro de pensar em ti, que inevitavelmente acabas por te materializar à minha frente. deslumbrante e ofuscante, o jazz é contagiante demais também para ti.
não resisto a juntar-me a ti e agarro-te gentilmente para que possamos dançar desenfreadamente. e só nós os dois enchemos aquela sala vazia e cheia com aquela música do diabo. estou possuído, tu estás possuída. o calor invade-me. o ritmo é intenso, os sons são imensos, a dança desenfreada.
não consigo parar, mesmo que os pés me doam. tu não consegues parar. não queremos parar. na verdade, não me importo de dançar até de manhã ao teu lado. e consigo ver pelo teu rosto que tu também não. a música possui-me intensamente. estou cheio com esta música, alimenta-me, preenche-me, invade-me.
e eis que a música acalma e nos aproximamos. mas só mesmo a música é que acalmou, porque o meu coração bate a mil a hora, capaz de rebentar ali mesmo. aquela aproximação acaba por se transformar num toque mútuo dos nossos corpos. a música continua a possuir-me e estar tão próximo de ti desperta um je ne sais quoi em mim, incontrolável. estar face a face contigo é algo que me preocupa, porque a vontade de te beijar aumenta com a intensidade da música.
repentinamente, as notas do saxofone sobem de tom e enchem novamente a sala. a guitarra, a bateria e o baixo juntam-se-lhes. não consigo parar. a sala está cheia de música e de sons e de nós. indescritível.
que se lixe, não tenho nada a perder. perco-me no doce e suavidade dos teus lábios e na intensidade musical. os nossos corpos juntos, a música, a dança, o ambiente intenso, tu! estou desconcertado e possuído.
caio na cama, exausto. por causa de um sonho bem real. uma música que ressoa na minha cabeça. uma dança que me deixou completamente arrebentado. um beijo que me deixou apaixonado e devastado.
no escuro do quarto, estive possuído, dancei, estive contigo, beijei-te, sonhei.
no escuro do quarto vivo.


by
Ghost Reverie

Sunday, February 05, 2006

vi


vi o apagar das chamas e o surgir das cinzas.
vi a flor secar e cair murcha.
vi o belo transformar-se em feio.
vi a luz tornar-se escuridão.
vi o declinar da vida e o impor da morte.
vi o simples e humilde ser deificado.
vi o amor acontecer.
vi o desabrochar duma flor.
vi o belo, vi o fantástico, vi o inagualável e o inimaginável.
vi-te a TI!
vivi, senti. chorei e sorri.
amei e odiei.

a minha vida, a vida de todos.






by
Ghost Reverie