que apatia cá dentro. parece que um pedaço me foi arrancado e sinto-me vazio. não consigo sequer pensar em nada para escrever. algo se passou e agora estou assim...
abafado, apático, como que sem um pedaço, sem uma parte inspiradora dentro de mim. estranho. no mínimo! para não falar daquelas vezes em que tardo a adormecer, a encontrar a posição certa para o meu corpo relaxar.
porra, eu não sou assim. até costumo escrever umas coisas, consigo dormir umas horas e relaxar. até me costumo sentir cheio demais por dentro (não gordo, só cheio).
e agora isto... ele há com cada uma!
sinceramente não entendo. deve ser um fenómeno parapsicológico ou paranormal, metafísico, uma dessas tretas quaisquer que as pessoas me tentavam ensinar e eu nunca quis compreender porque sempre pareceram muito complicadas. e são-no! às vezes.
mas metafisicismos, parapsicocoisas e psicotretas à parte, isto da vida vai tendo muito que se lhe diga. muito para compreender, muito para chatear, muito para alegrar, muito para tudo... e até me acontecem coisas destas. vá-se lá saber porquê!!
da próxima vez que começarem com as psicotretas pode ser que esteja atento (e rio-me por dentro porque já me conheço).
AHAHAH!
e eu sempre com um sorriso na cara, porque é a melhor maneira de encararmos a vida.
metafísica e psicologismos... BAH! se calhar é só fome. ou então tiraram-me a alimentação que me alimentava a inspiração e o conforto...(é fome de qualquer das maneiras não será?) ou se calhar nunca a tive (ou vou tendo)
é a vida...
já reli e até pode parecer confuso, mas acho que me faço entender e que tem uma certa lógica. e de qualquer das maneiras queria mesmo escrever algo. e também se calhar é assim que me sinto. se não gostarem, olha, quem manda aqui sou eu.
um resto de um bom dia e de uma boa vida.
by
Ghost Reverie