Friday, January 06, 2006

anti arte


jolifanto bambla ô falli bambla
grossifa m'pfah habla horem
égiga gorramen
higo bloiko russula hujuh
hullaka hullalla
anlogo bang
blago bung
blago bung
bosso fataka
ü üü ü
schampa wulla wussa ólobo
hej tatta gôrem
eschige zunbada
wulubu ssubudu uluw ssubudu
tumba ba-umf
kusagauma
ba-umf

Karawane - Hugo Ball


confusão, surrealidade, sons (muitos)...
a minha mente, a minha cabeça, a minha maneira de pensar? sim...talvez...às vezes.
mas acontece com todos não é?
é untrve e intragável, mas às vezes é assim mesmo que a vida se nos apresenta.
temos que nos agitar, revoltar e viver e não apenas existir.

by
Ghost Reverie

há dias que catano...

há com cada coisa! não entendo como foi aparecer em mim tal sentimento, tão forte. e pôs-me sensivel. eu que me julgava algo insensível (admito), sou neste momento alguém sensível, saudoso, muito saudoso. e cheio de vontade de viver, procurar o impossivel, alcançar o inalcançável. e tudo começou com uma brincadeira dum amigo...que se veio a tornar realidade e sofrer uma metamorfose, metamorfando-se em algo forte e estranho até. e já cometi loucuras à custa disso. não me arrependo, porque quem é louco é que vive a vida. e valeu a pena. consegui o que queria e ainda quero consegui-lo outra vez.
e outra vez.
e outra vez.
e outra vez.
e outro milhão de vezes.
pois, riem-se uns e choram outros, mas uma pessoa sensível assim sofre. é chato... é f*****. mas enfim, tenho que aguentar. e ir recordando momentos. porque o doce das memórias é poder recordá-las (como muito sabiamente alguém me disse uma vez). e posso sempre refugiar-me nelas e tentar aliviar tanto saudosismo. isto já é típico de ser português, somos tão saudosos... mas até pode ser bom, ao menos sabemos que o sentimento anda por aí. é estranho. mas também não quero que isto desapareça.
e assim vai vivendo uma pessoa, muito saudosa, (agora até) sensivel, saudosa, sentimentalista. um novo eu enfim. eheh



by
Ghost Reveries

A Morte

A Morte
Invisível e Silenciosa.
Sem avisos,
Implacável.
Nada é certo senão a morte.
Ninguém lhe está imune,
Ninguém lhe escapa.
Em paz ficai todos os que ides
Para sempre connosco estarais!


by
Ghost Reverie

Wednesday, January 04, 2006

que apatia cá dentro. parece que um pedaço me foi arrancado e sinto-me vazio. não consigo sequer pensar em nada para escrever. algo se passou e agora estou assim...
abafado, apático, como que sem um pedaço, sem uma parte inspiradora dentro de mim. estranho. no mínimo! para não falar daquelas vezes em que tardo a adormecer, a encontrar a posição certa para o meu corpo relaxar.
porra, eu não sou assim. até costumo escrever umas coisas, consigo dormir umas horas e relaxar. até me costumo sentir cheio demais por dentro (não gordo, só cheio).
e agora isto... ele há com cada uma!
sinceramente não entendo. deve ser um fenómeno parapsicológico ou paranormal, metafísico, uma dessas tretas quaisquer que as pessoas me tentavam ensinar e eu nunca quis compreender porque sempre pareceram muito complicadas. e são-no! às vezes.
mas metafisicismos, parapsicocoisas e psicotretas à parte, isto da vida vai tendo muito que se lhe diga. muito para compreender, muito para chatear, muito para alegrar, muito para tudo... e até me acontecem coisas destas. vá-se lá saber porquê!!
da próxima vez que começarem com as psicotretas pode ser que esteja atento (e rio-me por dentro porque já me conheço). AHAHAH!
e eu sempre com um sorriso na cara, porque é a melhor maneira de encararmos a vida.
metafísica e psicologismos... BAH! se calhar é só fome. ou então tiraram-me a alimentação que me alimentava a inspiração e o conforto...(é fome de qualquer das maneiras não será?) ou se calhar nunca a tive (ou vou tendo)
é a vida...
já reli e até pode parecer confuso, mas acho que me faço entender e que tem uma certa lógica. e de qualquer das maneiras queria mesmo escrever algo. e também se calhar é assim que me sinto. se não gostarem, olha, quem manda aqui sou eu.

um resto de um bom dia e de uma boa vida.

by
Ghost Reverie

Monday, January 02, 2006

2006

bom ano para todos.
bom ano para aqueles que preenchem a minha vida, fazem o meu dia, proporcionam os inumeros bons e inesquecíveis momentos da minha vida... vocês inspiram-me, direccionam a minha vida, dão-lhe significado!

bom ano para todos!

obrigado!!

viva 2006!

Sunday, January 01, 2006

memories from a magical night


feellings,
i can't control them....


that sick sweetly smell from cigarettes,
the sweet flavour of your lips,
the darkness of your hair,
the light from your face
and your smile(s)...
kiss you,
taste you,
feel you...
desires for my ever,
memories that now remain from a magical night...
i'll never forget it,
never forget you...


and...where is that little star you've hided from me?



by
Ghost Reverie