Saturday, November 19, 2005

devaneio (?)


devaneando, sem nada para fazer...sem rumo, sem objectivo...
devaneando...
amaldiçoando os nossos problemas, perguntando porquê à vida.
porque não correm as coisas como nós queremos, porque partem uns e ficam outros...
devaneando perguntando à vida...
...e à procura de respostas...sem as encontrar...
devaneando encontro alegrias, descubro tristezas, tropeço nos meus pensamentos...
pensamentos de vida, pensamentos de morte, pensamentos úteis, pensamentos inúteis...
no devaneio vivo e morro e volto a viver outra vez...
devaneando digo tudo e não digo nada...útil e inútil
no meu devaneio perco-me e encontro-me, quero chegar a todo o lado e a lado nenhum
e eis que aí chego
devaneando caminho, ando, sem objectivo, sem rumo...a todo o lado e a lado nenhum
eremito em mim, dentro de mim
deito tudo cá para fora, compreendo-me e desentendo-me, comigo mesmo, com o mundo..
devaneio...

by:
Ghost Reverie

2 comments:

Diana said...

E todos devaniamos um pouco...pensamos e tornamos a pensar em coisas que, as vezes, era melhor nao serem pensadas. Procuramos sentido, equilibrio, a essencia, mas, na maior parte das vezes, não encontramos nada disso. Apenas vazio e um certo não sei que de melancolia. Mas, suponho que faça tudo parte da vida: imcompreensao, limitaçao, confusao. Mas depois de tantos desvaneios, nao volta tudo ao mesmo? As vezes o pior é isso... pensamos tanto e n xegamos a nenhuma conclusao! ;) bjo**

Anonymous said...

Excellent, love it! » » »