Friday, November 25, 2005

insignificante


6 biliões de pessoas.
todas a respirar do mesmo ar,
a comer da mesma comida,
a vestir a mesma roupa,
a fazer as mesmas coisas...
(sim, porque há sempre alguém a fazer o mesmo que eu)
e eu, tu, ele,
somos um,
apenas mais um
e só um apenas...
em 6 biliões.
e pensamos nós que somos importantes!!
somos SÓ mais um, em 6 biliões!
importância?
isso não existe no meio de 6 biliões de pessoas.
pessoas, criaturas, seres vivos, seres humanos,
somos 6 biliões,
todos iguais,
todos insignificantes.
nunca se sentiram assim?
sempre se acharam o centro do mundo?
pensem bem,
afinal somos 6 biliões e o centro de tudo é o sol.
e não um só!
6 biliões, e eu insignificante!!

e eu que pensava que era importante!!

qual quê, somos 6 biliões!!!!
nunca se sentiram insignificantes??
somos apenas uma formiguinha,
uma formiguinha apenas,
no meio de 6 biliões!
que respiram o mesmo ar,
comem a mesma comida,
vestem a mesma roupa,
e fazem a mesma coisa!!
ou pensam que são os unicos?
somos 6 biliões!!!!!

3 comments:

João G. said...

e vdd pahh soms apenas um formiguinha no meio d tantas pessoas k vivem neste mundo, somos um ser insignificante no meu d tantos sers insignificantes, por ixo tems d lutar pa ser uma formiga n tao insignificant e tentar subir na vida!! o post ta mt bom tomane!! continua a postar cenas fixes!! um abraxu do teu gand amigo João Guilhoto

T. said...

uma formiguinha isso é pa kem pode...eu no máximo sou uma bactéria..=P uma tristeza esta vida...=)

gostei do post e pronto!

**

Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »