Tuesday, December 20, 2005

algo dentro de mim....


este sentimento dentro de mim,
queimando, ardendo,
ferindo,
curando, aquecendo-me...
DESCONHECIDO!
abraço-o, não o receio,
quero-o....
por quem, por quê, não sei...
sinto algo, palpitante,
excitante,
emocionante,
desejo...algo!
sem saber o quê, porquê
ou até...por quem.
algo cá dentro,
dentro de mim,
bem fundo,
bem forte,
para sempre(?).
algo que me enfraquece,
que me deixa pequeno, insignificante,
sem saber que fazer, que dizer...
um sentimento,
sem saber porquê,
ou até por quem....

(um dia menos frutuoso em que descobri algo dentro de mim)


by
Ghost Reverie

3 comments:

StupiDreamer said...

sentimentos que nos tomam quando menos esperamos...trememos no meod do desconhecido mas abraçamos a sua adrenalina de expectação(agora qual é mais forte?=X)*

Diana said...

é assim que descobrimos que, afinal, ainda estamos vivos :)

Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »