Thursday, December 22, 2005

scream


quero libertar-me das correntes que me prendem,
dessenterrar as raízes que me
prendem,
soltar a mordaça que me
cala,
GRITAR,
VIVER...

porque nos dias de hoje
não se vive.
apenas se limita a
EXISTIR.
e temos que viver, não vamos nós olhar para trás das costas e reparar que já
é tarde de mais...
a vida tem que ser vivida, não pode ser desperdiçada num marasmo constante...
numa estagnação, parilisia e incapacidade de nós mesmos...
vivamos, aproveitemos, mudemos, agitemos....
não existamos simplesmente...





by
Ghost Reverie



5 comments:

João G. said...

mt bem tomane... a vida e mm pa ser vivida, n pa apenas existirmos, ms mts vzx sentimonos meros vagubundos neste mundo superpovoado... ou entao o semp prblema k eu abordo do destino infalivel da morte k nos espera mais cedo ou mais tarde... axo k algumas decisoes k eu deveria ter tomado foram deixadas pelo caminho, tenho d viver a vida!!

fica bm man
bom natal
[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]

Guilho

Diana said...

hm..é isso mm.. VIVAMOS!! k a vida é curta :P ****

StupiDreamer said...

«porque nos dias de hoje não se vive.
apenas se limita a EXISTIR.»
exactamente. dizes tudo, como sempre..;)diexamos que a vida nos passe por cima e quando nos apercebemos já não dápra agarrará-la...aprender a viver é mesmo o maior desafio de todos!*ao

Anonymous said...

bem, o primeiro motivo por que tou a comentar este blogspot e pra simplsmnt dar os parabens ao seu autor, o blog ta mt fixe!!! ;) cm pra o fazer tive d m decidir por uma dos posts.. aqui foi a minha escolha...
aqui falas de um tema no qual penso mts vezes... a dificil escolha entre existir e viver!!! acho k d uma vez por tds tms d ns libertar... tms d simplesmente viver a vida ao maximo, 'a vida sao dois dias, e um e pra acordar!' pq e q temos sp q pensar sp nas consequencias dos nossos actos? pq e q temos d tar sp a pensar s os nossos actos vao ser bons ou nao pro futuro?? pq e q simplesment n aproveitams a vida sm pensar em mais nada?? pq pq pq?? como conseguir aproveitar a vida ao maximo tendo presnts tds estas questoes e mt dificil a grande questao impoe.se: viver ou existir?? ;) bxU* continua... :)

Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP http://www.sheets-waterbed.info/mcse.html Paintballing gatwick Womens chef coats Frigidaire washers repair in san diego name generic imitrex Cctv surveillance systems oregon Salicylic acid tattoo removal Stop smoking morristown tn Butalbital no prior prescription Internet+advertising+bureau axius seat covers fun cruise 1999 suzuki rm-125 graphics 401k investment option2520