Friday, January 06, 2006

há dias que catano...

há com cada coisa! não entendo como foi aparecer em mim tal sentimento, tão forte. e pôs-me sensivel. eu que me julgava algo insensível (admito), sou neste momento alguém sensível, saudoso, muito saudoso. e cheio de vontade de viver, procurar o impossivel, alcançar o inalcançável. e tudo começou com uma brincadeira dum amigo...que se veio a tornar realidade e sofrer uma metamorfose, metamorfando-se em algo forte e estranho até. e já cometi loucuras à custa disso. não me arrependo, porque quem é louco é que vive a vida. e valeu a pena. consegui o que queria e ainda quero consegui-lo outra vez.
e outra vez.
e outra vez.
e outra vez.
e outro milhão de vezes.
pois, riem-se uns e choram outros, mas uma pessoa sensível assim sofre. é chato... é f*****. mas enfim, tenho que aguentar. e ir recordando momentos. porque o doce das memórias é poder recordá-las (como muito sabiamente alguém me disse uma vez). e posso sempre refugiar-me nelas e tentar aliviar tanto saudosismo. isto já é típico de ser português, somos tão saudosos... mas até pode ser bom, ao menos sabemos que o sentimento anda por aí. é estranho. mas também não quero que isto desapareça.
e assim vai vivendo uma pessoa, muito saudosa, (agora até) sensivel, saudosa, sentimentalista. um novo eu enfim. eheh



by
Ghost Reveries

2 comments:

StupiDreamer said...

que não tem de ser mau :D ao menso tens a coragem de so ser e lutares por ele,ja te disse..;)*
com o tmepo vamo-nos descobrindo verdadeiramente.há momentos e memórias que nos mudam completamente.e pessoas que nos inpiram...

Anonymous said...

Very nice site! pentecostal bible colleges school program distance Filterstream handheld vacuum cleaners superior fi Chrysler factory warranty look super vision contact lenses