Friday, January 13, 2006

por quem os sinos dobram?

chegaram os frios de Janeiro
os dias cinzentos...
frios...
nublados.
coisas estranhas
(até mesmo bizarras)
vêm-me à cabeça...
obscuro,
a morte.
dias tristes
malditos e frios.
ouve-se ao longe
o dobrar dos sinos.
por quem os sinos dobram?
ressoa os som dos sinos
cada badalada é um baque profundo
e prolongado
na minha cabeça.
pesa em mim o pensamento cruel e mortal
por quem os sinos dobram?
arrepiantes
obscuros e anormais até.
as badaladas contínuas
como que anunciando a presença da morte...
por quem os sinos dobram?

8 comments:

Inês M. said...

Dobram pelo calorzinho do Verão k ja se foi

T. said...

hum...gostei mt**

T. said...

e olha lá posso saber pk é k n ta ali o link po meu??...ai,ai...no meu tenho-t la!=P mau!

João G. said...

os sinos dobram... janeiro vem frio e frio tras tristeza e amargura... janeiro é um mes cinzento e escuro! os sinos dobram pelo fim do inverno e pelo fim dos maus dias!!

um abraço GuIlHo

Diana said...

os sinos dobram..cabe a cada um saber por quem eles dobram na nossa consciencia :P **

StupiDreamer said...

os sinos dobram pelos verdadeiros fantasmas que nos assolam o espírito no momento de frio cortante em que os ouvimos*

StupiDreamer said...

(quero verão e rebenatr de foguetes :|)

Anonymous said...

intiresno muito, obrigado