Monday, February 20, 2006

calmia

repouso
numa calmia absoluta.
uma calmia sossegada,
que me faz descansar,
dormir.
do calmo silêncio
surgem imagens ,
imagens que rapidamente percebo.
não são mais que sonhos,
sonhos calmos
sem sentido, que me envolvem.
sem palavras, sem sons, calmos.
esta calmia que aqui repousa,
tão intensa, ainda que silenciosa,
tão poderosa...
uma calmia que me embala
que me leva com ela,
nos seus reconfortantes braços.
repouso,
repouso...
nesta calmia absoluta
sou levado...
contigo...


depois da pior das tempestades, a mais calma das bonanças.
ainda bem que já estás bem
as melhoras, depressa!


By
Ghost Reverie

2 comments:

T. said...

serenidade...e eu gosto tanto, mas tanto!

**

StupiDreamer said...

obrigada :D
essa calmia já me ajuda!
quem me dera tê-la sempre..
*ao