Thursday, February 23, 2006


levantei-me da cama,
sem frio, sem sentir.
meio acordado, meio a dormir,
sei exactamente para onde ir.
o exterior negro da noite.
uma noite banhada pela luz lunar,
que ilumina os meus passos e me segue.
debaixo dela, inundado pela luz
inundam-me também pensamentos
e sentimentos.
pensamentos de amor e ódio
sentimentos de saudade, alegria e tristeza.
um misto de algo e alguém...
mas hoje a luz que me invade é mais forte
mais intensa.
porque não estou sozinho a pensar e sentir
inundado por aquela luz tão perfeita e intensa
que me ilumina e aos meus passos
e me inunda com pensamentos
e sentimentos...
és tu...
mas que fazes tu aqui,
tão devota a esta luz lunar?
que fazes tu aqui?
avanço (para ti),
avanças (para mim).
inundados e invadidos pela luz lunar,
juntos, fundidos num só......................


mas tal luz lunar cedo se acaba,
num sobressalto em que acordo,
suado e inundado por pensamentos e sentimentos.
malditos sonhos, acabam sempre quando não devem...


dedicado a ti porque sei que gostas da luz lunar que a todos invade.
a ti, espero que gostes de ser invadida por estas palavras.
um beijo lunar.


by
Ghost Reverie

3 comments:

Anonymous said...

=Dtá lindooo!obrigado!obrigado mesmo...sim...a lua é mesmo linda...misteriosa mas que nos esclarece todos os sentimentos...ou confunde,talvez...a única certeza que tenho acerca dela...é que me faz sentir bem...k é linda, e que a adoro!escreves memu bem!!gostei imenso!bjkitx ffitx!=)

StupiDreamer said...

aquela luz de prata que entra pela janela das noites que nos fazem velhos *

Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. pontiac grand prix performance parts girls pee on girls Audi concert 2 wiring Accessible wheelchair rent van http://www.astonmartin4.info/fonds_d_ecran_aston_martin.html 1991 hummer for sale aston martin db7 gt door handle Budget truck ute rentals Sea fishing galveston Congress retirement plan vs social security Best hotel management school Tyvek car cover car loan financing Wireless radar detector amateur wife homepage