Wednesday, March 29, 2006

ao acordar senti-me estranho.
como se estivesse divido em vários,
senti-me fragmentado.
fragmentado e perdido.
algo me faltava,
algo não se encontrava em mim.
a minha alma, eu, dividida.
quantos sou eu?
quantos somos nós?

e sinto-me cansado.
todas as partes de mim,
todos os meus fragmentos, cansados e exaustos.
preciso da minha terra,
da minha casa,
da minha cama.
vou precisar de dias, talvez até anos ou séculos
para me livrar deste fardo.
quero fechar os olhos e cair num sono profundo,
como se voltasse ao início e nada mais importasse.
onde não carregasse este enfadonho cansaço,
onde não tivesse que acordar.
quero acordar e ser capaz de pensar,
respirar e observar o mundo,
as pessoas,
os sons..
.quero fazer tudo com paixão.
quero juntar todos os bocados de mim num só,
dormir e voltar a acordar apaixonadamente para o mundo.
quero pensar sem pesar,
amar sem dor,
viver sem cansar.

2 comments:

D@s Pl3ktrüm-/v\ädch3n said...

Ás vezes (quase sempre) acordo assim. Os pedaçinhos minúsculos de um espelho que não tem moldura (nem fronteira) despenhados num abismo a perder de vista - quando se vislumbra seja o que for -, uma orquestra em que cada instrumento toca desafinado uma melodia diferente de todos os outros... um mundo quase infinito de caos, devidamente arrumado em prateleiras estratégicas de incerteza e desconforto, por detrás de finos (e tão frágeis) muros de pele e tecido rasgado pelo olhar silenciosamente gritante de um prisioneiro relutante... Ás vezes viver cansa. Outras tantas pensar ainda mais. Mas talvez canse mais que ambos não amar de todo, por doloroso que seja sentir tudo à flor da pele, o ar como ventania, o silêncio como melodia estridente, a quietude como montanha-russa... se a dor de amar nos arranha e mata, logo voltamos à vida como quem não aprende nunca, só para amar mais uma vez...

Anonymous said...

This is very interesting site... run flat tires interracial Peugeot 607 alloy wheels Get+credit+score El monte cheap internet connection Depakote fro pain relief Mylan by diazepam epson stylus c80 ink cartridges Arundel ford hot naked milfs Giving someone flowers gay natural breast enhancement Pontiac bonneville part