Saturday, March 04, 2006

o ócio é o meu ópio

o ócio é o meu ópio. caí nele no início da minha vida. fiquei agarrado, viciado, sem eu querer, sem intenção. caí nas suas malhas era ainda muito novo, sem sequer me aperceber. já tentei deixá-lo, agitar-me e mudar, mas não consigo. é a pior das drogas. consome-me por dentro, numa agonia e melancolia constante. deixa-me estagnado, bloqueado, sem saber que fazer, que pensar, que dizer...em pânico, a rebentar...
o ócio é o meu ópio, a droga que pior faz, a droga que gostava nunca ter começado a consumir-me. o ócio é o meu ópio, dava tudo para que me largasse, deixasse em paz e me libertasse do marasmo constante...

4 comments:

T. said...

tb sou addicted!=S

João G. said...

o ócio k nos ataka, mts somos viciados... ms precisams é d tornar a noxa vida algo k vale a pena ser vivida...

Um abraço GuIlHo

StupiDreamer said...

merda do ópio.a apatia é a pior dorga.ao menos a doer,sempre se sente.abre a janelae deixa o sol bater-te na cara,lembra-te que estás vivo e sai!*

Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. minivan Tennis lessons for children