Wednesday, August 30, 2006

agora o tempo passa a correr.
esfuma-se, esvai-se
e nós não damos por ele.
envelhecemos com ele,
sem o vermos.
acordamos um dia e somos velhos,
não somos mais o que outrora éramos.
não tenho o tempo que parecia ter quando era inocente criança.
aí tinha tempo,
para tudo,
até para pensar.
agora o tempo corre, esfuma-se, esvai-se.
agora não tnho tempo,
nem para pensar.
mas também não quero,
não quero pensar.
pensar dói,
pensar faz-me perceber.
não quero pensar,
quero antes fingir que tenho em mim ainda a doce inocência de criança.
não quero o tempo,
não quero o pensamento.
quero-me a mim,
inocente,
ignorante,
eu apenas.
sem tempo,
sem pensamento.

3 comments:

Anonymous said...

gostei..
pela simplicidade das palavras, que mesmo sendo simples dizem tanto...

gosto da maneira como escreves.. *

beijinhos *

Anonymous said...

por mais que escreva,que tente dizer algo sobre aquilo que escreves nao conseguirei fazer com que saibas o quanto gostei de td o que escreves.por ixo limito-me a sorrir-te,porque um sorriso diz mais k mil palavras.......bj e continua...........:)

StupiDreamer said...

desculpa não te comentar.fico sem palavras.apenas posso dizer-te que..sinto ;) *