Thursday, January 19, 2006

je ne sais quoi...

será que a minha vida nunca terá um dia normal?
será que nunca vou controlar os meus sentimentos?
porque é que quando eu menos quero me vêm à cabeça os sons, as imagens, os sabores, os aromas (de ti).
e eu que há muito prometi a mim mesmo ser de pedra, não voltar a cair em merdas romanescas, com muita sensibilidade...e eis que caio no mesmo remoinho de sentimentos, o mesmo abismo sem fundo de recordações...
a merda da vontade de sentir intensamente (amar?) há-de sempre voltar. e a culpa é minha, porque desastrado como sou, tropeço sempre em alguém que desperta em mim um je ne sais quoi... pareço votado ao sentimento, ao romantismo. até ao saudosismo imagine-se!
coisas há muito reprovadas e desaprovadas por mim e por outros.
mas há de vir sempre alguém mudar o curso da minha vida...
e sabem que mais?
tenho que seguir com a vida em frente.
(até porque tal alguém pode nem se vir a concretizar.)
é que além de romântico, sentimentalista também tenho que ser (e sou) realista.

mas além de realista gosto de sonhar!
e o que são os sonhos?
sem ti, não são mais que algo
aborrecido, a preto e branco...
contigo
a alegria jorra de dentro de mim,
é colorido e interessante...
mas infelizmente é isso mesmo,
a merda de um sonho
não a realidade.
mas somos feitos de sonhos
e os sonhos fazem-nos a nós.

mas a vida continua não é?
e eu sempre com um sorriso nos lábios.


by
Ghost Reverie

9 comments:

T. said...

yep life goes on...e o mundo n para pa te acomodares!

the show must go on with a smile upon your face...Sei mm o k é isso..=)

loved it

Diana said...

pois é..infelizmente, acima de tudo, temos que continuar a ser sp realista..mas as vezes é bom sonhar..nem q seja mesmo só plo prazer de sonhar... =) espero q esse sorriso se torne um dia real..**

Anonymous said...

Deves achar a tua vida uníca.

Reborn said...

cara personagem anónima:
a vida sucka às vezes... a minha vida n é unica....

mas identifica-te, não tenhas vergonha de nada.

João G. said...

mt bom sim snhr! ms sao exas pexoas meu caro amigo k nos fazem acreditar na vida, k nos fazem viver mm!! ms sonhar e smp ms manter os pes na terra tb!! ha k cnjugar as duas coisas!

um abraço GuIlHo

Anonymous said...

oh menino tó... k posso eu fazer por si?? talvez axes k n t compreendo por estar na situaçao k tou... mas tambem sabes k por mais q o q s passa cmg pareça lindo e perfeito e mt dificil!!!... d kkr das formas... n consigo ver ngm assim... tristinho! =)) por isso conta c a minha melguixe pra t animar xD
so pa deixar um gande bjinhu** continua a postar... o blog ta mt fixe!!!***
ps: embr eu pra ti n passe mais ou menos de 1 dscnhecida.. kero k saibas k podes contr cmg pro k precisares... (considero me uma boa amiga virtual... ja k tou tao longe =P modestia a parte e tal...) na brinka!
fika bem* ou plo menos faz por isso... (o resto da 'lavagem' ja ta dou qd t apanhar no msn.. NAO ESCAPAS.. hehe*) beijO*

StupiDreamer said...

é pa!maldito vício de paixão.maldito vício de sentimento, é pior que deixar de fumar, fodasse!queremos sempre mais Tragédia.não vale a pena tentar ser-se «normal». simplesmente vivemos com o tal je ne sais quoi.também...depois não ia ter piada não é?ia parecer tudo muito morno e tudo muito...normal.temos o corçao aberto que queres?
eu ja me acomodei, de outro modo não saberia também viver,ia sabr sempre a pouco.doutro modo não é viver é existir apenas.(como tu dizes)choramos, rimos, queremos(e tanto)mas vivemos!isso é que é viver! então..parece que até temos motivos pra sorrir!;)*

StupiDreamer said...

obrigada por te inspirar.sabes que o que amamos é a inspiração, o sentiemnto o je ne sais quoi.é disso que somos verdadeiros agarrados..bem vindo ao clube dos verdadeiros românticos :P*

Inês M. said...

Anda mt romantico, anda.
seja cm for, deve-se andar com a cabeça nas nuvens e os pes na terra, é o melhor:P
A plagiar o stor de alemao? aiai
Bjs;)