Tuesday, January 24, 2006

saudades

para quem não sabe, foram os portugueses que inventaram esta palavra. e arrisco-me mesmo a dizer que inventaram este sentimento. é que não conheço povo tão saudoso como nós.
e é claro, eu, como bom português que sou, sou extremamente saudoso.
tenho saudades de vós, mas especialmente de ti.
tu que me fazes sonhar
tu que me inspiras
tu que me dás vida por dentro.
sinto especialmente saudades de ti.
não me perguntes porquê. mas sinto.

olho para o espelho e pergunto-me se serei mesmo eu, a pessoa que não acreditava em sentimentos, saudades...
serei mesmo eu que me vejo reflectido no espelho?
é que a culpa é tua! tu foste (e és) o vento da mudança que soprou em mim.

e verdade seja dita: bendita a hora em que o fizeste.

sim sinto saudades de ti.


by
Ghost Reverie

4 comments:

Inês M. said...

Cd vez + romantico, mas sp a atirar a culpa ao "tu"!?
sem inspirção pa comments (alguma vez tive?). lindo.
bjs;)

Diana said...

O sentimento n sei, mas a palavra é bem nossa. :D kt as saudades...ha umas mais dificeis de matar, outras menos. mas a verdade é que temos que aprender a lidar com elas.. (pq elas n aprendem a ligar conosco, apenas nos modificam..)culpa?culpa n é de ninguem! bjos**

StupiDreamer said...

é...malditas pessoas que nos vêm inspirar,pa!=X
saudades...
costumam dizer que as piores saudades são aquela que sentimos da pessoa e do que ela foi que está sentada mesmo ao nosso lado...
talvez seja só querer.o bom é o que nos inspiram a fazer!esse teu lado senimentla é muito mlhr pa :P*ao

Anonymous said...

best regards, nice info Acura cars 26 new york Biased roulette wheel theory example Mcse planning implementing and maintaining a microsoft Bouquets de fleurs personnalises funeral flowers how to keep dogs out of flower beds Gerbera seeds Isabella awning Hyundai car seat covers xenical zithromax 2b confusion 2b effect acuvue colours lowest price free shipping