Monday, January 09, 2006

a vida

sinto,
quero,
desejo.
em quantidades demasiadas, até à embriaguez.
vivo embraguiado pela minha vida, obcecado com algo (ou alguém). quero fazer do meu passado presente e das minhas memórias verdades. sinto demais, por certo, desejo demais, obviamente.
mas a vida é para ser vivida. nas trevas ou na luz, a vida tem que ser vivida! no limite, correndo riscos, vivendo. não faz sentido ser mais um ser comandado pelas massas, agindo e pensando como tantos milhões de pessoas. como já disse, não devemos apenas existir, mas sim VIVER! pois, porque senão qualquer dia quando dermos por ela já chegou a nossa hora e temos que ir (para onde quer que vamos).
acho que é um pensamento vezes sem conta pensado e repensado, escrito e reescrito. e não só por mim, por todos. todos já pensaram nisto.
embriaguez pela vida, desejo, sentimentos, são coisas inatas, fazem parte de nós. embriaguemo-nos com a vida.
com os nossos desejos.
com os nossos sentimentos.
com as nossas memórias.
o tempo passa. viva-se a vida, aproveitem-se os minutos e segundos.
quando dermos conta...o nosso tempo já se foi.

3 comments:

João G. said...

ora ai está uma grande verdade meu amigo... vivamos a vida, n deixemos paxar as boas oportunidades pa serms felizes, vivamos k s foxems morrer amanha pk nc s sabe knd vams desta pa mlhr... é uma filosofia c a kal m identifico cada vzx mais e k m força pa segui em frent e certas situaçoes!!

um abraço do teu amigo

Guilho

StupiDreamer said...

tu sabes que vivo assim, nem te vou dizer nada ;) e que se foda o resto..não vale apena emsmo tentar ser igual, tentar..não sentir demais ou querer demais, tenatr defender-se...não dá +ra fingir.já percebi que só assim sei viver (e acho que só assims e vive mesmo e saber que não sou a única ainda me dá mais ecrtezas!).é por isso que digo que sou cobarde, porque a única coisa que as pessoas que me cham de sonhadora e mais não sei que me podem dizer é que só interessa o que se faz. e eu sei que na verdade não faço nada e sou cobarde.tu...na passagem de ano correste atrás da tua loucura.é por isso que digo que admiro a tua coragem.e ponto. vive sempre assim.és tanta inspiração :) VIVE sempre ;)*

Anonymous said...

oi...k sentimental!lol=)agr a serio..ta fixe,n t xabia tao ddikado a escrita e a est tipo d pensamentos..tb eu as vezez cismo acerca deles..axo k tds nos desperdixams 1 pko d nsso tempo,da nossa VIDA a pensar neles...ass:di*bjinhus