Sunday, February 12, 2006

deambulo

deambulo
ora vivo ora morto
por entre fantasmas que pairam
e fumos opacos
que aparecem no meu caminho.
deambulo sem saber para onde
sem saber o caminho a seguir
sem saber porquê.
memórias vagas
lembanças vividas
recordações fluidas.
a vida
a morte
deambulam comigo.
ora a dormir ora acordado,
deambulo meio vivo
embebedado em sentimentos perdidos
e desconhecidos.
segurando num dedo um pensativo cigarro
deambulo por aquelas pedras que tão bem conheço
como se nunca antes as tivesse conhecido
pairando com a alma inquieta
e as memórias vagamente repetidas.
sufocado por recordações
afogado em sentimentos
embebido em musica
perdido nas pedras da vida
deambulo
tentando encontrar-me comigo...

2 comments:

João G. said...

todos deambulamos por este mundo, deambulamos num caminho sm destino, atraves dum mundo k tanto nos pod oferecer a crueldade cm a sintonia do prazer... deambulamos à toa ate um dia nos aparecer uma luz... temos d a seguir, tvz seja a luz da nossa vida...

um abraço ;)

StupiDreamer said...

e deambulamos todos..qundo te conseguires encontrar, diz-me como se faz?;)*