Sunday, February 12, 2006

na escuridão...

uma vez mais na escuridão
tudo se transforma nas já tão cansadas pedras que compõe a vida
e onde eu me perco.
perco-me naquela escuridão silenciosa
caio na gélida e confortável escuridão
escuridão que me rodeia e que eu não temo
escuridão que me leva a percorrer as já tão cansadas pedras que compõe a vida.
escuridão a que me entrego
sem medo, sem a temer.
noite escura, abraça-me
percorre a meu lado as cansadas rochas da nossa vida.
vem, sempre do meu lado, comigo,
não me deixes
na escurdão silenciosa em que me perco....

5 comments:

João G. said...

escuridão... somos mtas xs surpreendidos p ela... ela ker-nos abraçar, fazr da nossa vida a coisas mais negra... sm cor, sm prazer... ms tda a escurisão tem um interruptor k s pod ligar... basta encontra-lo!

um abraço ;)

StupiDreamer said...

eu dizia-te: não te deixes perder!
mas depois penso..a vida secalhar é mesmo um nevoeiro enegrecido...
e ás vezes bems e podia dormir pra sempre...
mas também...a luz do dia podia ser tão boa (se fosse sempre real).
a escuridão é mais fácil...
mas é melhor?
não sei..*

Diana said...

«q me saiba perder, para me poder encontrar» :) às vezes qd estamos no escuro damos o devido valor à luz.. ***

T. said...

perde-te prai rapaz!! ainda vais encontrar o k nunca soubeste que realmente procuravas...adorei o texto**

Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... farmers 26 mechanics mutual insurance co Free hentai inuyasha Statins mortality