Thursday, March 23, 2006

doem-me os olhos. não consigo sequer abri-los, como se nunca os tivesse usado antes. o corpo, mal o sinto. uma rigidez fria e crua petrifica os músculos do meu corpo. com as minhas mãos, consigo sentir que o meu corpo está apenas coberto por uma bata e um lençol.
finalmente abro os olhos, mas apresso-me a fechá-los. do tecto, sobre mim, incide nos meus olhos uma forte luz branca, imensa e ardente. quando sou capaz, abro finalmente os meus olhos.
tudo é branco. a minha bata, o lençol, as paredes, a luz.
estou deitado numa cama
com uma agulha espetada no meu braço. alimenta-me e dói-me.
o espaço não tem fim, o tempo é intemporal. a única noção de tempo que tenho é o monótono cair gota-a-gota do soro para o qual olho, meio maravilhado, meio confuso, meio a dormir.
tuda esta brancura enerva-me, irrita-me. é tudo imaculadamente branco e brilhante.
e eis que lá dentro, sinto um ardor. um ardor incontrolável. dor imensa, que me corrói, que me queima, que me consome.
a doença invadiu-me. deixou-me confinado a uma cama, a uma luz imaculada e a ser alimentado por um tubo.
o tempo é intemporal, o espaço infinito. estou doente e não quero estar. quero sair daqui. voltar para casa, para perto dos que amo.
o tempo é intemporal. não sei há quanto tempo aqui estou, quanto tempo vou ficar.
o espaço é infinito. não sei onde estou. sinto-me só e perdido.
tenho frio, tudo é branco. dói-me o buraco onde me espetaram.
fecho os olhos, adormeço e caio num sono profundo...

5 comments:

Reborn said...

é um pesadelo que me assusta e me faz acordar sobressaltado e molhado com o meu suor. uma imensidão imaculada e infinita. uma cama e alimentado por um tubo...
não quero passar por isso e mexe comigo ver as pessoas que passam por isto. parecem sós, perdidas.
impressiona-me, pensar nisto assusta-me.

Anonymous said...

=S muito sinceramnt não sei bem o que dixer...só que me arrepiei!lol!acho que todos temos medo d um dia acordar assim, talvez uns instantes antes da morte!mas para que pensar nisso??na vale a pena!Carpe Diem!bjkx gandix**

StupiDreamer said...

por isso digo que quero morrer nova..
mas morrer nunca se faz com dignidade..nunca!
a vida em si é uma doença!
la la

T. said...

epah td tao branco que até m ofuscou..

ms sim assustaste-me tb, mas duma forma brilhante...grd descrição!

congrats ;D***

Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. Johnson+kitchens+guiness+road+manchester http://www.driveway-monitor.info/rebuilt-chevrolet-engines.html Cnet higest rated digital camera Depression drug yasmin drugs online drugs-pharmacy.com Discount car insurance company