Wednesday, March 22, 2006

pensamentos de morte.
a solidão invade-me,
a escuridão abraça-me.
agora estou exausto.
quero voltar ao início,
quando ainda não me doía pensar,
tudo era negro e quente.
quero voltar ao início,
quando eu não era nada, quando nada importava.
não me lembro de antes,
mas voltar ao início reconforta-me.
de volta ao início,
nada importa.
não faço nada, e nada me fazem.
quero estar quente, quero estar só e seguro.
quero dormir para sempre.


mas eis que acordo.
abrem-se-me lentamente os olhos.
invade-me e queima-me a claridade.
acordo, não voltei ao início.
agora ainda estou exausto.
acordei, no presente.
acordei para a realidade.

3 comments:

StupiDreamer said...

why cant we sleep forever?

D@s Pl3ktrüm-/v\ädch3n said...

Maybe we are sleeping...It's all just a bad dream... we'll wake up soon (or not)

Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »