Saturday, March 11, 2006

a percorrer novamente aquele caminho que tão bem conheço,
rodeado de escuridão.
invadido por escuridão
e confortado por ela.
percorro as pedras que compõe o caminho da minha vida,
o tão gasto caminho da minha vida.
envolto em escuridão, sem medo de me perder,
interpelado por dúvidas,
tentado por demónios,
debaixo de uma mira,
apetecido pelo diabo.
ao longe, ouço o uivar dos cães e lobos
sedentos de sangue.
o medo cresce-me no peito,
o meu caminho divide-se,
torna-se íngreme, as pedras tornam-se bicudas.
o uivar mais sonante e mais próximo,
as estrelas a caírem do céu,
a loucura lunar a invadir-me,
o quente num crescendo dentro de mim,
sentindo que vou rebentar...




desfaço-me em mil pedaços,
mil pedaços de mim que se espalham e se perdem pelo mundo.
mil pedaços de mim que são sentimentos e pensamentos.
mil pedaços de mim, perdidos e achados.