Monday, March 13, 2006


O tempo arrasta-se
Monocórdico
Monotóno
Melancólico.
E arrasta o meu corpo com ele.
Lentamente
Penosamente
De forma aborrecida e lenta.
O silêncio melancólico e imundo
Alastra-se e ocupa o meu corpo amorfo.
Arrasto-me para sobreviver
A esta melancolia que toma conta de mim.
E vozes monocórdicas ecoam na minha cabeça
Parecendo que vai rebentar a cada segundo que se arrasta.
Arrasta-se o meu corpo, pesado
No tempo melancólico.
A melancolia penosa
As vozes monocórdicas
O silêncio pesado...
Uma tortuda hedionda
Que me esmaga a cabeça
E são mil espinhos cravados na carne, na minha carne.
E eu arrasto o meu corpo,
De forma lenta e penosa.
Neste tempo intemporal,
Monocórdico
Monotóno
Melancólico.


by
oge_retla

2 comments:

Reborn said...

e das minhas aulas de história também... :p

StupiDreamer said...

amei a imagem :)
não te arrastes..empurra!
fodasse..we are so fucking lost!
quando nos iremos encontrar?
enfim..amanha mais um dia!;) *