Monday, March 13, 2006

E tudo nele era demência e insanidade...

e tudo nele era demência e insanidade. por todo o lado bradava ao mundo a sua loucura.
sons insanos e imagens loucas percorriam a sua mente. um copo de absinto trazia de volta os seus companheiros imaginários de longas bebedeiras e loucas orgias também. o fumo opiáceo atravessava-lhe a garganta e esmagava-lhe o cérebro. o absinto fazia-o arder por dentro e as alucinações eram constantes: vinham e iam, iam e vinham.
Loucura, Demência e Insanidade.
há muito tempo que aqueles companheiros ganharam lugar na sua vida, tal como o ópio e o absinto. aquelas drogas que o levavam na vida, mais leve, tão leve que quase voava. na sua mente, vozes e gemidos de dor e prazer ecoavam intensamente.
a noite fascinava-o. pecamos durante a noite porque ninguém vê, ninguém sabe, ninguém nos conhece. aquela escuridão tem o seu quê de confortável e seguro. e está sempre acompanhado por aqueles amigos de ópio e absinto.
a sua vida errante e incorrecta levava-o mais uma vez àquele antro de prazer carnal, onde em tantas noites conhecera tantas mulheres e nunca conhecera ninguém.
afinal, quando a demência e a loucura nos tomam nos seus braços, que somos nós? que podemos nós fazer? somos um corpo amorfo, docemente envenenado pelo pecado.
aqueles momentos intensos que nada o marcaram, eram apenas uma leve réstia de pensamento pecaminoso e carnal.
mulheres, ópio e absinto; não quer mais nada, não precisa de mais nada.
Para quê?
pecados cometidos e logo a seguir esquecidos. tomados na loucura da vida não interessa o que vamos fazer nem o que já fizemos.
tantas mulheres e tantos ninguéns, conhecidos num momento e esquecidos num outro. entregue ao prazer carnal, não interessa quem é a outra pessoa. é alguém, mais uma, que peca com ele.
Porque não? Que importa?
mulheres, numa noite, num dia; eram a sua loucura e perdição.
Absinto, Ópio, Mulheres; só precisa disto para viver, ter forças e continuar.
Ópio para a Demência, Absinto para a Insanidade.
Pecado, Demência, Insanidade, Loucura e Perdição são as regras da sua vida...


by
oge_retla

3 comments:

Anonymous said...

um "gosto mt" n é o suficient.. ms n tenh outra forma d dizer o q pensei.. fica um gosto msm mt!.. (e c sinceridd!!).. bjx

StupiDreamer said...

tu e o ópio e o absinto..
querias é as mulheres!:P
a luxúria cega.é tudo artificial.mas..fuckever o resto também não é real!
silly boy..;)
deixaste-me com vontade de me queimar =/
:P

Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... Bridal upskirt ginger milfs debliss pressure washers desprate milf laptop Dodge ram+oil+light+blinking http://www.amateur-6.info/Black-florida-milfs.html Alarm system companys golf instruction